Orações

ATO DE OFERECIMENTO PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS

Eu,...diante da Santíssima Trindade, para honra, louvor e glória dos três Sacratíssimos Corações unidos de Jesus, Maria e José; com o auxílio e força de São Miguel, São Gabriel e São Rafael, do meu Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, ofereço pelas mãos destes Sacratíssimos Corações unidos, ao Deus Uno e Trino, em união com os merecimentos da Paixão, morte e ressurreição do Coração Eucarístico de Jesus Cristo e das dores e alegrias dos Corações Santíssimos de Maria e José, a minha vida, a minha alma, inteiramente todo o meu ser, tudo o que sou e o que eu tenho: as Santas Missas, adorações, as minhas pobres ações,  orações, sacrifícios e penitências, em reparação pelos pecados do mundo. A partir de hoje, não quero mais dispor de mim, que a minha vontade nunca mais exista, mas que ela desapareça por completo, prevalecendo somente à vontade de Deus e o seu amor divino na minha vida.

Ofereço-me inteiramente a Deus pela conversão e salvação das almas. Que nenhuma das almas que Deus me confiou se condene ao fogo do inferno, mas que todas se arrependam de seus pecados e sejam conduzidas ao caminho santo do seu reino e a glória do céu.

Que os pecadores mais difíceis, perdidos e merecedores da justiça divina não sejam castigados, condenados e punidos, mas que obtenham a misericórdia de Deus, enquanto eu estiver intercedendo incansavelmente por eles, suplicando-lhes as graças divinas. Que o Senhor aceite o meu sacrifício e a expiação que faço por eles, dando-lhes em troca o seu perdão e amor misericordioso. Que todos os sofrimentos, cruzes e lágrimas que eu tenha que suportar, por vontade de Deus e por eles, os liberte das garras de satanás e dos caminhos que levam à perdição eterna, destruindo o poder do inferno e as obras do mal, espalhados pelo mundo inteiro.

 Que o Deus Todo Poderoso esteja sempre comigo, que a sua graça e a sua força jamais me falte, mas seja o meu alimento e o meu sustento, que me revigore e me santifique a cada dia, para um dia merecer e ver para sempre no céu, o meu grande amor e o meu tudo, Aquele que é, que era e que vem: Vem, Senhor Jesus!

 Que o Senhor seja sempre glorificado, adorado e amado. Amém!

ORAÇÃO AOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS

Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José, a vós me consagro, neste momento. Que as chamas de amor e de santidade inflamem o meu coração, enchendo-o das virtudes e das graças celestiais que emanam de vós. Que todo o meu ser vos ame e vos glorifique sem cessar.

Ó Sacratíssimos Corações, puros e santos, ensinai-me o caminho da oração, da mortificação, da reparação dos meus pecados e do arrependimento sincero de todos eles. Que eu saiba glorificar e honrar o Santo Nome de Deus, obedecendo com amor as suas Leis Divinas e os seus ensinamentos para que os frutos de conversão, de paz e de amor se derramem sobre a minha vida e sobre o mundo inteiro. Levai-nos todos pelo caminho da salvação que nos conduz ao Reino dos céus. Nós confiamos em vós. Amém! (Em 19.01.2015)

Oração às lágrimas de Nossa Senhora

Lágrimas santas, lágrimas poderosas, lágrimas maternais de Nossa Senhora, livrai-nos sempre de todos os males e perigos, durante este dia e nesta hora!

Esta oração Nossa Senhora me ensinou no dia 26.11.2014, para pedirmos sua proteção e livramento, por meio de suas lágrimas maternais. Esta oração nos livra dos males e perigos corporais e espirituais e é poderosa contra o demônio e o poder do inferno.

Oração a Jesus

Ó Jesus, Verdadeiro Cordeiro de Deus, tende piedade de nós!

Tende piedade dos pobres pecadores!

Tende piedade daqueles que não sabem o que fazem, para que aprendam a fazer a vontade do Pai assim na terra como no céu!

Dai-nos o vosso amor e perdão! Fazei resplandecer o vosso olhar misericordioso sobre nós e a vossa santa face e seremos salvos. Amém! (Em 02.08.2013)

Oração a São José

Ó São José, colocamos em tuas mãos a nossa vida, a nossa família. Tu sabes o que mais aflige o nosso coração. Tu conheces as nossas angústias e penas.

Que o teu manto protetor, manto de paz e de amor se estenda sobre toda a Igreja e sobre o mundo inteiro.
Defendei os oprimidos; levantai os caídos; intercedei pela cura daqueles que se encontram cegos espiritualmente, porque o orgulho e a soberba tomaram conta deles. Fazei-nos dóceis, obedientes e humildes diante do chamado de Deus e que o nosso sim ressoe sempre de nossos lábios, assim como fez vossa Esposa Imaculada. Levai-nos a Jesus, verdadeira luz e vida para as nossas vidas. Amém! (Em 12.08.2013)

Consagração ao Coração de São José

Ao vosso Coração Castíssimo nos consagramos neste dia, ó Glorioso São José. Consagramos nossas famílias e tudo o que temos. Assim como vós protegestes Jesus e Maria, protegei também ó meu Amado Protetor a minha alma e a minha vida contra os perigos que me cercam e atentam contra mim.

Ó Glorioso São José, ensinai-me a amar profundamente os Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a fim de que chegue a amar profundamente como eles o vosso Castíssimo Coração, honrando-o e fazendo-o conhecido, como vós mereceis e deveis ser honrado e amado por toda a eternidade. Amém! (Em 20.01.2014)

Oração a Mãe Santíssima

Ó Mãe Santíssima, que o vosso olhar maternal e cheio de amor esteja sempre velando por mim e pela minha salvação. Que a minha família pertença totalmente ao vosso Filho Jesus, através do vosso Coração Imaculado. Rainha do Rosário e da Paz, enchei os nossos corações da paz de Deus, para que possamos testemunhá-la a todos os que necessitam das bênçãos e das graças do céu. Sede o nosso refúgio e proteção, agora e na hora de nossa morte. Amém! (Em 04.02.2014)

Oração a Mãe da Paz

Rainha do Rosário e da Paz, visitai nossas famílias, curai os corações, libertai os infelizes de suas prisões, dai-nos a graça e a força para vencermos ao demônio e ao pecado. Ensinai-nos a dizermos como vós: A MINHA ALMA ENGRANDECE AO SENHOR! Amém! (Em 03.07.2014)

Oração a Mão Santa de Deus

Mão Santa, Mão Poderosa do Senhor, Mão que opera prodígios e milagres, Mão que cura, salva e liberta! Mão cheia de bênção e de graça, Mão de proteção que nos reergue para a vida divina, abençoai-me, guiai-me, curai-me e libertai-me de todo mal. Que sobre a minha vida e a minha família estejas sempre estendida abençoando e protegendo. Que eu vos louve e bendiga por todos os séculos dos séculos. Amém! (Em 24.07.2014)

Mão poderosa, Mão Santa de Deus, Mão que cura, salva e liberta. Que estejas sempre estendida sobre mim e sobre minha família como sinal de bênção e de proteção, para que todo poder das trevas, toda influência negativa seja destruída, desterrada e vencida. Mão Santa de Deus, tende piedade de nós. Amém! (Em 19.11.2014)