2015

13/01/2015 17:26

 

Em 03.01.2015

 

Hoje, no primeiro encontro de oração deste novo ano, quem apareceu e veio transmitir a mensagem foi Jesus. Ele estava radiante, envolto numa luz indescritível e trajava uma veste branca, longa, mostrando-nos o seu Sagrado Coração. Ele vinha caminhando por uma estrada luminosa que tinha à sua direita e à sua esquerda, várias rosas de cores brancas, vermelhas e amarelas que ornamentavam o caminho por onde ele passava. Eram uma imensidão de rosas, muitas, muitas mesmo. Jesus olhou amavelmente para todos nós e nos disse:

 

A minha paz eu lhes dou, a minha paz esteja com vocês!

Eu estou aqui para abençoá-los e para agradecer-lhes por terem rezado o rosário em honra à minha Mãe Santíssima. Rezem sempre mais. O rosário os une cada vez mais ao meu Coração Divino.

Eis o meu Coração... Ele está cheio de amor por vocês e pela humanidade. Eu desejo salvá-los das trevas atuais. Os perigos são tantos, mas se vocês forem fiéis aos apelos que o céu lhes faz, conseguirão vencer as provas e os obstáculos com força e coragem, paz e serenidade.

Acolham as mensagens de minha Mãe Imaculada. Eu a enviei para mostrar-lhes o caminho que conduz à glória do meu Reino.

Uma luz grandiosa e forte, cheia de graça e de beleza brilha nos céus do Amazonas: é a minha Mãe!...Que vem para pedir orações pela paz e pela conversão do mundo.

Bem-aventurados serão todos aqueles que acolherem as suas palavras maternais com amor e com o coração e as colocarem em prática.

Sejam obedientes e fiéis. Sejam os meus apóstolos de oração e de paz. Orem e vigiem. Orem e vigiem. Orem e vigiem. O tempo está passando e muitas coisas profetizadas no passado chegarão a pleno cumprimento.

Eu estou enviando os meus profetas atuais para anunciarem o meu chamado à conversão e ao arrependimento, antes que ocorram os dolorosos acontecimentos que mudarão a vida da humanidade para sempre.

Acordem! É hora de rezarem muito e de vigiarem. O tempo é para aprender a serem de Deus por completo. Mudem de vida e receberão em profundidade a minha bênção e a minha graça que os ajudarão a permanecerem fiéis em qualquer situação ou prova.

Nada temam! EU sou a sua força e Aquele que os protege contra tudo e todos.

Confiem no meu Coração e verão a glória do céu brilhar sempre sobre os seus lares. Retornem às suas casas com a minha paz e com o meu amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

É muito significativa a presença de Jesus, no início deste novo ano. Ele por excelência e primazia tem todo o direito de vir dar primeiramente a sua mensagem, mas a sua presença quer nos mostrar também o quanto é importante rezar com amor e com fé o rosário completo que sua Santíssima Mãe, tantas vezes nos pediu, em suas manifestações no em Itapiranga. Jesus veio em pessoa nos dizer que ele ama a reza do rosário e que está oração nos une a Ele cada vez mais. Abramos nosso coração aos apelos do céu e tudo em nossa vida mudará para melhor.

 

Em 10.01.2015

 

Hoje veio a Sagrada Família: Nossa Senhora tinha o Menino Jesus nos braços e ao lado deles dois, estava São José. Todos os três mostravam os seus Santíssimos Corações. Nossa Senhora estava com um manto azul, uma veste e véu branco e o Menino Jesus com uma túnica azul claro, com pequenas estrelas e São José estava com uma túnica bege e manto marrom claro, com pequenas estrelas no Manto. Nossa Senhora foi quem deu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz dos nossos três Sagrados Corações a todos vocês!

Meus filhos, a oração lhes obtém grandes graças do céu.

 A Eucaristia é o dom sublime do amor de meu Filho Divino ao mundo. Sejam de meu Filho Jesus na Eucaristia, unindo-se a ele no amor e com o coração. Por meio do seu Corpo Santo ele lhes dá força, coragem, fé e as graças mais santas; por meio do seu Sangue Divino ele lava as suas almas e os seus corações, liberta-os de tantos males e perigos e é bebida salutar que lhes concede a vida eterna.

A Eucaristia é a graça sublime da presença de meu Filho Jesus no meio de vocês. Sejam de Jesus, renunciando ao orgulho, às vaidades e ao pecado. Se vocês reconhecerem o seu nada diante de Deus serão tudo um dia com ele, pois é no seu nada que ele manifesta muito mais a sua força e o seu poder.

Sejam humildes, reconhecendo no seu irmão a graça do amor de Deus que os convida a servi-lo e amá-lo com um coração aberto, que sabe se doar cheio de amor.

Rezem para serem de Deus. Rezem para terem a força de dizerem sim a Deus em qualquer situação, quando ele os chama.

Quanto mais vocês forem obedientes a Deus, mais ele abrirá as portas e os caminhos diante de vocês para realizarem a sua obra de amor.

Quanto mais vocês forem obedientes e unidos à Igreja, mais graças Deus lhes concederá, para serem uma só coisa com ele para sempre.

Obrigada pela sua presença aqui neste lugar de graças e de bênçãos, onde eu sempre me manifesto. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!