ATO DE OFERECIMENTO PELA SALVAÇÃO DA ALMAS

16/04/2014 00:09

Eu,...diante da Santíssima Trindade, para honra, louvor e glória dos três Sacratíssimos Corações unidos de Jesus, Maria e José; com o auxílio e força de São Miguel, São Gabriel e São Rafael, do meu Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, ofereço pelas mãos destes Sacratíssimos Corações unidos, ao Deus Uno e Trino, em união com os merecimentos da Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo e das dores e alegrias dos Corações Santíssimos de Maria e José, a minha vida, a minha alma, inteiramente todo o meu ser, tudo o que sou e o que eu tenho; as minhas pobres ações,  orações, sacrifícios e penitências, em reparação pelos pecados do mundo. A partir de hoje, não quero mais dispor de mim, que a minha vontade nunca mais exista, mas que ela desapareça por completo, prevalecendo somente à vontade de Deus e o seu amor divino na minha vida.

Ofereço-me inteiramente a Deus pela conversão e salvação das almas. Que nenhuma das almas que Deus me confiou se condene ao fogo do inferno, mas que todas se arrependam de seus pecados e sejam conduzidas ao caminho santo do seu reino e a glória do céu. Que os pecadores mais difíceis, perdidos e merecedores da justiça divina não sejam castigados, condenados e punidos, mas que obtenham a misericórdia de Deus, enquanto eu estiver intercedendo incansavelmente por eles, suplicando-lhes as graças divinas. Que o Senhor aceite o meu sacrifício e a expiação que faço por eles, dando-lhes em troca o seu perdão e amor misericordioso.

Que todos os sofrimentos, cruzes e lágrimas que eu tenha que suportar, pela vontade de Deus e por eles, os liberte das garras de satanás e dos caminhos que levam à perdição eterna, destruindo o poder do inferno e as obras do mal, espalhados pelo mundo inteiro.

 Que o Deus Todo Poderoso esteja sempre comigo, que a sua graça e a sua força jamais me falte, mas seja o meu alimento e o meu sustento, que me revigore e me santifique a cada dia, para um dia merecer e ver para sempre no céu, o meu grande amor e o meu tudo, Aquele que é, que era e que vem: Vem, Senhor Jesus!

 Que o Senhor seja sempre glorificado, adorado e amado. Amém!