Obra dos três Sagrados Corações unidos

29/07/2018 17:55

HORÁRIO DE INTERCESSÃO

Vamos nos unir e ajudar os Três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José!

ATO DE OFERECIMENTO

            Eu,...diante da Santíssima Trindade, para honra, louvor e glória dos três Sacratíssimos Corações unidos de Jesus, Maria e José; com o auxílio e a força de São Miguel, São Gabriel e São Rafael, do meu Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, ofereço pelas mãos destes Sacratíssimos Corações unidos, ao Deus Uno e Trino, em união com os merecimentos da Paixão, morte e ressurreição do Coração Eucarístico de Jesus Cristo e das dores e alegrias dos Corações Santíssimos de Maria e José, a minha vida, a minha alma, inteiramente todo o meu ser, tudo o que sou e o que eu tenho; as Santas Missas,adorações, as minhas pobres ações,  orações, sacrifícios e penitências, em reparação dos pecados do mundo. A partir de hoje, não quero mais dispor de mim, que a minha vontade nunca mais exista, mas que ela desapareça por completo, prevalecendo somente à vontade de Deus e o seu amor divino na minha vida.

            Ofereço-me inteiramente a Deus pela conversão e salvação das almas. Que nenhuma das almas que Deus me confiou se condene ao fogo do inferno, mas que todas se arrependam de seus pecados e sejam conduzidas ao caminho santo do seu reino e a glória do céu. Que os pecadores mais difíceis, perdidos e merecedores da justiça divina não sejam condenados e punidos, mas que obtenham a misericórdia de Deus, enquanto eu estiver intercedendo incansavelmente por eles, suplicando-lhes as graças divinas. Que o Senhor aceite o meu sacrifício e a expiação que faço por eles, dando-lhes em troca o seu perdão e amor misericordioso.

            Que todos os sofrimentos, cruzes e lágrimas que eu tenha que suportar, pela vontade de Deus e por eles, os liberte das garras de satanás e dos caminhos que levam à perdição eterna, destruindo o poder do inferno e as obras do mal, espalhados pelo mundo inteiro.

            Que o Deus Todo Poderoso esteja sempre comigo, que a sua graça e a sua força jamais me falte, mas seja o meu alimento e o meu sustento, que me revigore e me santifique a cada dia, para um dia merecer e ver para sempre no céu, o meu grande amor e o meu tudo, Aquele que é, que era e que vem: Vem, Senhor Jesus!

 Que o Senhor seja sempre glorificado, adorado e amado. Amém!

 

CONSAGRE-SE TODOS OS DIAS AOS TRÊS CORAÇÕES, COMO NOS PEDIU A SANTÍSSIMA VIRGEM:

 

Ensine esta consagração a todos os teus irmãos. É a consagração aos três Corações. Esta consagração será feita aos nossos três Corações unidos num só amor. Faça o sinal da cruz ao dizer as palavras e consagrem todo o ser de vocês aos nossos Santíssimos Corações que tanto os ama.

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu vos consagro neste dia a minha mente (+ fazer o sinal da cruz na testa), as minhas palavras (+ fazer o sinal da cruz nos lábios), o meu corpo (+ fazer o sinal da cruz no peito), o meu coração (+ fazer o sinal da cruz debaixo do ombro esquerdo) e a minha alma (+ fazer o sinal da cruz debaixo do ombro direito), para que a vossa vontade seja feita através de mim, neste dia. Amém!

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Esta consagração deve ser feita três vezes ao dia: pela manhã, à tarde e à noite. É importante fazer o sinal da cruz no momento que se diz as palavras. 

 

ENTRE PARA ESTA FAMÍLIA!

 

USE O ESCAPULÁRIO DE SÃO JOSÉ, SINAL DA SUA CONSAGRAÇÃO E ENTRADA NESTA OBRA. REPITA VÁRIAS VEZES E TENHA ESTE IDEAL E PROPÓSITO: 

"SANTIFICAR-SE E SANTIFICAR O PRÓXIMO NO AMOR ATÉ O FIM!"

 

INTENÇÕES

 

Pelas intenções e obra de Nossa Senhora, pela conversão dos jovens e pela santificação, cura e libertação das famílias mortas espiritualmente, em reparação dos pecados da humanidade, pelas necessidades e Intenções pessoais de cada um;

ESCOLHA O HORÁRIO DA SUA INTERCESSÃO E CUMPRA-O COM AMOR E FIELMENTE, AJUDANDO E OFERECENDO A SUA REPARAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

 

00:00 às 01:00:

01:00 às 02:00:

                        02:00 às 03:00: Edson Glauber

03:00 às 04:00:

04:00 às 05:00:

05: 00 às 06:00:

06:00 às 07:00:

07:00 às 08:00:

08:00 às 09:00:

09:00 às 10:00:

10:00 às 11:00:

11:00 às 12:00:

12:00 às 13:00:

13:00 às 14:00:

14:00 às 15:00:

15:00 às 16:00:

16:00 às 17:00:

17:00 às 18:00:

18:00 às 19:00:

19:00 às 20:00:

20:00 às 21:00:

21:00 às 22:00:

22:00 às 23:00

23:00 às 00:00:

Envie ao email: itapiranga0205@gmail.com o seu nome, cidade e horário escolhido. Quando você não puder cumprir mais o horário escolhido, pode trocá-lo por outro, contanto que não deixe de interceder pela obra da Virgem. Faça um esforço. Mostre a Jesus, Maria e José que você quer realmente mudar de vida e quer ajudá-los na salvação das almas.

Ofereçam tudo o que puderem no horário escolhido: orações, sacrifícios ou penitências. Tudo o que é oferecido a Deus com amor, por meio dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José se tornam graças preciosas e meios poderosos para a conversão e salvação das almas. (Edson Glauber)

 

COMECE DESDE AGORA E NÃO PARE! PERSEVERE!