Pensamentos

Deus irá purificar a Santa Igreja e o mundo de um modo nunca visto antes. Isto será necessário, para que depois resplandeçam cada vez mais, pelo brilho do amor, da santidade e da graça divina. Serão dias tremendo, mas ele irá mostrar que somente ele é o Senhor!

O amor de Deus não se cansa de lutar pela nossa salvação e deste amor, o Todo-Poderoso encheu e cumulou, o Coração Imaculado de Maria para que ela pensasse e intercedesse sempre pela salvação dos seus filhos e filhas.

Que o meu olhar não se separe nem se distancie jamais do teu olhar na cruz Senhor. Que o teu exemplo e oferta ao Pai Eterno me impulsione cada vez a dedicar-me com mais afinco e amor pela salvação das almas. Eu creio no poder do teu amor, eu creio que com ele tudo pode ser transformado e curado Senhor. Cura-me e cura toda a humanidade, pois temos necessidade de ti!

Senhor, quem poderá compreender teu amor e tua imensa misericórdia? Ninguém, pois são infinitos e imensos, fora de toda compreensão humana. Misericórdia do meu Deus três vezes Santo, envolve-me e salva-me. Quero ser todo teu Senhor, agora e por toda a eternidade.

Eu te louvo Pai Amado, porque cada dia é uma oportunidade de mudar minha vida e meu coração rebelde e desobediente. Mas o teu amor não me desampara, mas vem em meu auxílio para reerguer-me e levantar o meu olhar para o alto, para o céu eterno, que preparastes para mim e para todos aqueles que desejam seguir os teus caminhos santos com firme propósito de amar-te e de fazer-te amado por todas as criaturas da terra. Obrigado Senhor, porque ainda não te cansastes de mim, mas me amas tanto!

Meu Glorioso São José, hoje é a Festa do vosso Coração Castíssimo. Ensinai-me a amá-lo e a honrá-lo cada vez mais e pedi por mim, diante do Sacratíssimo Coração de Jesus e de Maria as graças necessárias para que eu sempre siga no caminho da santidade que leva até o céu. Coração Castíssimo de São José, rogai por mim, pela minha família e por toda a humanidade!

O Senhor nos pede reparação, porque ele é muito ofendido. Os pecados que se cometem no mundo chegaram a proporções terríveis e a humanidade não deseja corrigir-se e mudar a direção de suas vidas, porque o mal e o pecado se alastraram rapidamente em muitas almas como um câncer maligno que tudo corrompe e destrói. Jesus nos oferece o seu Coração, a sua coroa de espinhos e a sua cruz como forma de obtermos o seu perdão e amor. Mas quem deseja aceitá-los e carregá-los com amor, renunciando tudo pela salvação de muitos? Só depende de nós aceitarmos ou não.

Orar e reparar. Orar e reparar. Orar e reparar. Este é a meta para consolar o Sagrado Coração de Jesus. Ele está tão ofendido por causa dos pecados terríveis que são cometidos contra ele, por causa dos ultrajes e da falta de fé e de confiança das pessoas, que já não acreditam na eternidade, mas nos enganos do mundo. Como puderam cair tanto?...Jesus, eu estou aqui para te seguir e escutar a tua voz que me pede conversão, santidade e fé.

A batalha é contínua para quem quer seguir o caminho da santidade. É um caminho de provas, mas este caminho leva ao Coração de Jesus, verdadeira paz e vida eterna. Quem perseverar e for fiel até o fim receberá a coroa da glória. Peçamos a ajuda da Santíssima Virgem e do Glorioso São José e vamos triunfar sobre todo mal, pois no amor não há derrota, mas vitória.

A Mãe Imaculada deseja almas que rezem e que se sacrifiquem com amor, reparando a Majestade Divina ultrajada. Reparar é saber oferecer tudo de si com amor e por amor a Deus, pois a ele sejam dadas toda honra e toda glória, pelos séculos dos séculos!

Fé e confiança em Deus sempre, unidos a oração e a Eucaristia. Nisto se encontra a vitória daqueles que servem ao Senhor e que seguem os seus caminhos. Sem isso não há vitória!

Como nos diz a Palavra de Deus: Nada irá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, Nosso Senhor. Não percamos a nossa fé e confiança em Deus. Nossa Senhora está ao nosso lado para ajudar-nos a fazermos a vontade de Deus em tudo. Deixemo-nos guiar por ela e não erraremos jamais. Ó Mãe Imaculada, que a vossa intercessão poderosa diante do Trono de Deus nos obtenha sempre a vitória sobre todo mal e grandes graças de santidade e de conversão.

Não tema pequeno resto do Senhor, ele jamais abandonará o seu povo. Coragem! Se queremos seguir o caminho da santidade devemos aceitar e carregar a nossa cruz com amor e paciência. No final, Deus triunfará sobre todo mal e a nossa vida, unida aos seus méritos, resplandecerá cada mais na sua glória. 

O mundo está cada vez mais de pernas pro ar, porque a humanidade se esqueceu daquele que a criou. Já não se pensa em Deus, já não o adora e lhe dá o devido louvor, por isso os homens sofrem e se encontram cegos, e estes cegos desejam se fazer de "mestres" a guiar outros cegos, e assim a confusão está feita. Para curar essa cegueira espiritual e para por em ordem todas as coisas Deus usará o fogo: o fogo do Espírito Santo que irá queimar toda erva daninha e irá restaurar tudo e todas as coisas, somente por meio deste fogo Santo o mundo voltará a ser o que era antes, de acordo com a Vontade Divina.

Seguir o caminho de Jesus é seguir e aceitar o caminho da cruz, mas este caminho nos leva à vida eterna, enquanto que o caminho que nos oferece felicidades sem perseguições nos leva à perdição. Jesus nos disse que o servo não é maior que o seu Senhor, então devemos aprender a carregar a nossa cruz e a sermos uma vítima de expiação pelos pecados do mundo.

Senhor, que a cruz e as provas de cada dia nunca diminuam o meu amor por ti nem a minha entrega de coração. Que em tudo a vossa vontade seja feita!

Quanto mais Deus nos favorece, mas devemos compreender que suas graças são dádivas que deverão ser usadas para o nosso crescimento espiritual e para o bem dos nossos irmãos. Nada é nosso! Tudo pertence a Deus e a ele deverá voltar cem vezes mais com obras, frutos, conversões e muitas almas salvas. O bom servo é aquele que trabalha sem se cansar pelo reino dos céus. O servo mau é aquele  preguiçoso que não fez nada por si nem pelos outros.

Somente os que amam serão os fortes nos momentos das provas que chegarão rapidamente no mundo. Ame e você será forte!

É fácil dizer que você ama a Deus, o difícil é permanecer no seu caminho santo nas provas e nas contrariedades. É nesse momento que ele prova o nosso amor e vê realmente quem deseja segui-lo, amá-lo e servi-lo. Por isso, não podemos jamais enganá-lo, enganamo-nos a nós mesmos!

Servir a Deus é ter o coração aberto ao seu amor e ao próximo. Servir a Deus é unir-se a ele, vivendo a obediência, a perseverança e a santidade a cada dia, com a mudança do coração e da vida, por meio da conversão sincera. 

A fúria de satanás contra a Igreja e os Ministros de Deus se manifesta a cada dia nos acontecimentos tristes dos nossos dias e se revelará em proporções cada vez maiores na grande perseguição e dor que chegará no seio da Santa Igreja. Nesta batalha espiritual, muitos sacerdotes perderão a vida, uns por causa das suas infelidades e dos seus pecados, outros, porque se tornarão mártires da fé e do amor a Cristo, porque lhe foram fiéis até o fim.

A fé nos dá a força necessária nas maiores cruzes da vida. Reze e confie!

Se é triste uma alma tíbia e desinteressada por Deus e pelo espiritual, muito mais horrível e tenebroso é a situação de uma alma sacerdotal que não reza, que tem o seu coração fechado à graça Divina e que não ama Nossa Senhora. Existem sacerdotes assim? Ah, sim, muitos, milhares pelo mundo inteiro!...Por isso, Nossa Senhora chora! 

Os Bispos e os sacerdotes, muitos deles, não querem acreditar nas manifestações que Nossa Senhora faz em muitos lugares do mundo e não querem aceitar suas mensagens, como vindas de Deus. Mas, o que eles não sabem, é que Nossa Senhora veio primeiramente para eles e por eles, porque são eles os que mais sofrerão até o derramamento do próprio sangue, quando a setença for proclamada e a perseguição cruel acontecer. O que será deles, se desprezarem agora tão precioso auxílio maternal?

Nossa Senhora escolheu Itapiranga para realizar grandes coisas no Amazonas e do Amazonas, expandir suas graças maternais a toda humanidade, para fazer maravilhas nas almas, que escutarão e viverão suas mensagens.

Quando o mundo for renovado, então as almas saberão reconhecer verdadeiramente a Majestade Divina e viverão sob o olhar misericordioso de Deus para sempre.

Saber suportar as provas da vida e permanecer de pé, em seu caminho espiritual, já é uma grande graça que Deus concede aquela alma que o serve.

Aos humildes Deus prometeu realizar grandes coisas. As almas humildes e simples obtém grandes favores e graças do Coração Divino de Jesus.

Quanto mais humildes seremos, mas a Deus pertenceremos!

Deus enxugará as nossas lágrimas e consolará os corações quebrantados dos pais e das mães que perderam os seus filhos de forma brutal. Nossa Senhora está providenciando o consolo para estes pais e esta preparando a vitória para os filhos de Deus, para aqueles que suplicam a sua intercessão maternal.

Satanás está destruindo muitos jovens  com as trevas, com a violência, com as drogas e o pecado. Mas Deus humilhará satanás e mostrará ao mundo a sua infinita misericórdia aos jovens. Por meio dos mais frágeis e indefesos Deus agirá e mostrará ao mundo como ele derruba os poderosos e os orgulhosos dos seus tronos.

Amar, amar, amar: no amor encontra-se tudo o que precisamos para sermos santos. No amor encontramos Deus, Aquele que criou todas as coisas une-se perfeitamente a nós no amor.

Jesus nos concede a graça de estarmos com ele na cruz, porque nos ama tanto. A cruz é o seu maior presente, pois por meio dela Jesus nos cura e nos liberta do pecado, fazendo-nos santos para o seu reino.

O esposo e a esposa deformam horrivelmente a sua alma quando  cometem pecados de adultérios com outras pessoas. E estes que participam destes pecados, atraem sobre si a justiça de Deus, que pesa enormente sobre eles. É necessário uma grande reparação e um arrependimento sincero para que sejam perdoados estes terríveis pecados que não ficarão impunes.Diz a Sagrada Escritura: "O adúltero perderá a sua alma, por causa da loucura de seu coração. Receberá golpes e a ignomínia, e a sua infâmia jamais desaparecerá. Pois o ciúme excita a raiva do marido, e no dia da vingança não terá piedade!(Pr 6,32-34)

Todo conhecimento humano é falho e um dia ficará para trás. Este conhecimento não santifica, ele pode até fazer bem ao corpo, mas não transforma a alma. Somente aqueles que buscam o conhecimento divino é que farão grandes coisas e este conhecimento trás vida e ressurreição tanto para o corpo como  para a alma.

O rosário atraí as bênçãos mais santas do céu. O rosário dissipa as trevas e santifica as almas, abrindo-as à graça divina. Reze o seu rosário com amor todos os dias e você verá a luz de Deus brilhar cada vez mais forte em sua vida que o elevará as coisas mais altas e mais sublimes que Deus preparou para aqueles que o servem.

Os tempos são maus!...Estes são os tempos preditos por Nossa Senhora nas aparições do passado. Podemos ver bispos contra bispos, sacerdotes contra sacerdotes e tudo isso fere o Coração Imaculado de Maria. Mas temos uma arma: a oração do rosário! Com esta oração ajudaremos a Santíssima Virgem a colocar equilibrio e ordem na vida de muitos Ministros de Deus e consagrados que com sua má vida, crucificam novamente seu Filho Divino. Rezemos, portanto, todos os dias o nosso rosário com amor e Deus enviará o Espírito Santo que renovará e agirá fortemente, libertando muitos Bispos, sacerdotes e consagrados da cegueira espiritual que o demônio lançou sobre eles nestes tempos de grande batalha, por causa do orgulho, do materialimso e da luxúria.

Você quer ser santo? Então comece parando de resmungar e mova-se se convertendo, renovando o seu coração, libertando-se do pecado e dos seus atos errados. Confess-se e se alimente do Corpo e Sangue de Cristo, Fonte de vida eterna e nunca deixe de rezar o seu rosário à Nossa Senhora, pois é ela quem o ajudará a permanecer fiel nos teus santos propósitos e te levará pelo caminho que conduz ao Coração de Jesus. A santidade é fruto do verdadeiro amor para com Deus e para com o próximo. O amor é a base para a santidade! O amor nos faz mais  perfeitos, a verdadeira imagem e semelhança de Deus por completo, na sua totalidade, como o Pai deseja.

O purgatório é um imenso local de purificação. Ali se encontram muitos dos que não souberam amar a Deus perfeitamente neste mundo, mas principalmente, aqueles que foram mais rebeldes e desobedientes na terra, que por um ato de misericórdia de Deus e das orações de tantos, não se condenaram ao fogo do inferno, mas alcançaram a graça de salvar-se no último momento, tendo que se purificar antes no purgatório. Estes sofrem um tremendo purgatório e seus sofrimentos não  podem igualar-se aos maiores sofrimentos da terra. No purgatório também se sofre muito, mas as almas sabem que um dia irão para o céu, isto é o que as conforta e as alivia nos seus maiores sofrimentos, mas Deus conta conosco para mitigar e aliviar as suas penas e dores, enquanto que elas, pedem por nós diante de Deus, a fim de que sejamos pessoas boas, santas e justas neste mundo, para não irmos a este lugar de purificação nem nos condenarmos ao inferno.

Vestir-se com respeito é proteger a integridade e a pureza de nossa alma. A nossa alma nos custou muito caro a Jesus, porque destruí-la com simples atos de vaidades e de orgulho próprio? Sejamos mais puros e castos no vestir.

O nosso corpo não é para ser mostrado, mas guardado. Quanto mais você mostrar o seu corpo ao mundo mais você mesmo, por própria culpa se fechará à graça de Deus.Tudo isso é vaidade: a busca de atrair a atenção dos demais pelo nosso modo de vestir e, a moda atual, é mostrar o que você tem, ao ponto de expor o seu corpo cada vez mais. Nossa Senhora disse um dia a minha mãe: Há vaidades que levam ao purgatório, mas há vaidades que levam ao fogo do inferno.
O que você decide agora? Abrace a santa humildade e a modéstia, seja íntimo e amigo do santo pudor, ame a santa pureza, pois ela está unida perfeitamente com o Esposo da nossa alma, Jesus,ó Cordeiro Imaculado e sem mancha.
Sejamos castos e puros no olhar, no falar e no VESTIR!...Sim, no vestir. O vestir de hoje se tornou diabólico e impuro, por isso poucos se salvam e muitos se condenam. Um dia, diante do Tribunal de Deus vamos ser julgados pela forma como nos vestimos e nos comportamos neste mundo e aquele dia será tremendo. Ali sim, saberemos a gravidade de não termos vividos neste mundo com modéstia, respeito e pudor.

Nossa Senhora não nos desampara jamais. Como Mãe terníssima ela sempre nos conduzirá pelas mãos , pelo caminho de conversão e de santidade que nos leva a Deus.

Mesmo que tudo ao teu redor pareça perdido e sem solucação confie em Deus. A confiança em Deus abre as comportas do céu e uma chuva de graças e de bênçãos depois são derramadas sobre nós e sobre o mundo inteiro.

Ó São José, ensinai-nos a glorificar, adorar e amar ao Menino Deus como ele merece. Dai-nos um pouco do vosso amor, inflamai os nossos corações, a fim de que possamos viver intimamente unidos ao Coração Divino de Cristo. Amém!

Ó São José, cuida de nós, assim como cuidaste e protegeste com tanto amor o Menino Deus. Que debaixo do vosso Manto Protetor possamos sempre estar. Amém!

Como Maria, José compreendia os sinais de Deus e as profecias contidas nas Escrituras a respeito do Verbo Divino e as meditava e com o seu Coração Castíssimo cheio de dor pelo que Jesus e Maria deveriam passar e sofrer, oferecia a sua perfeita oblação ao Pai Eterno, unindo-se também aos  seus Corações Santíssimos.

Deus ainda não desistiu de nós. Nossa Senhora ainda está a nos comunicar os seus apelos. Este é o sinal do seu amor por nós, seus filhos e filhas. A presença maternal de sua Mãe Imaculada é o grande sinal do Coração misericordioso de Jesus. Por um pedido dela, ele a enviou ao Amazonas para que ela pudesse conduzir ao caminho do céu todos aqueles que estavam praticamente perdidos e sem chances de se salvar. Deixemo-nos conduzir pelo Coração Imaculado de Maria e ela nos guiará até o Coração de Cristo, Rei de toda glória.

Com as dores do seu Coração Castíssimo, São José já oferecia a Jesus todos os dias o seu amor, a adoração e honra que ele merecia como Deus, para reparar os pecados do mundo até os últimos tempos, consolando assim o Divino Coração de Jesus. A reparação e os méritos do Homem Justo, amado por Deus, ajudou e colaborou na salvação e conversão de muitas almas e continua auxiliando todos aqueles que com confiança, amor e fé, recorrem ao poder de sua intercessão diante do Coração Divino de Jesus.

Ver a sua Esposa amada, a Rainha do céu e da terra, ter o seu Divino Filho num lugar simples, que era desprezível aos olhos dos demais e insignificante, foi uma grande dor ao Coração Castíssimo de São José, que desejava dar-lhes as condições necessárias para tão santo e precioso momento, mas logo em seguida Deus o consolou e fez-lhe compreender que aquele lugar se tornaria um lugar de renovação das almas, da cura de muitos corações, um santuário de graças e de bênçãos para o mundo inteiro, o berço santo de Deus e assim como Deus disse a Moisés que tirasse as sandálias dos pés, pois o lugar em que ele pisava era uma terra santa, assim aquele humilde local foi santificado e abençoado pela presença divina do Sol Eterno, da Luz Verdadeira, pelo qual tudo foi criado e existe pelo poder de suas mãos e da sua palavra. A glória que brilhou naquela noite, naquele humilde lugar, foi tão grande e imensa que só nos finais dos tempos os homens compreenderão tudo o que Deus fez por nossa salvação e quantas e quantas graças eles desprezaram e perderam, se tivessem ao menos rezado e meditado, para acreditarem nesse mistério de amor do nascimento de Cristo e do que ele fez por nós.

Que todas as almas vos glorifiquem Senhor, que todos possam conhecer as vossas maravilhas e os vossos feitos realizados no Amazonas. Que todos os homens saibam que o Senhor, nos nossos dias, age e está presente em nossas vidas com o vosso auxílio Divino. 

Deus ama a todos. Não existe diante dele nem melhor nem pior. Todos somos seus filhos. O seu amor está destinado àqueles que realmente o desejam e o procuram com o coração. A sua misericórdia está jorrando poderosamente no mundo, porque ele não deseja a morte do pecador, mas que ele viva e se salve.

A quem caberá a vitória? Àquele que souber acolher o mistério do dom precioso, que o Espírito Santo está derramando no mundo.

"Ser santo é entregar-se plenamente nas mãos de Deus e permitir que ele faça de nós aquilo que desejar...Mesmo que nesse caminho haja pedras ou espinhos eles são para nos purificar e nos unir cada vez mais ao seu Divino Coração."

"Itapiranga é a derrota definitiva de satanás no Amazonas. É o lugar onde Deus enfaixa e cura as feridas de muitas famílias, salvando-as das trevas do pecado e do poder do inferno."

"Em Itapiranga, a Sagrada Família se manifestou como nunca fez em outros lugares do mundo, na história das aparições. Ali, ela deixou o seu amor."

"Manifestando-se em Itapiranga, Nossa Senhora trouxe tempos novos de grandes graças ao Amazonas e ao mundo."

"Mostrando e revelando o seu Coração Castíssimo em Itapiranga, São José nos revelou todo o seu amor e nos mostrou que, como Pai e Protetor, está atento às nossas súplicas, sendo o nosso consolo em nossas maiores aflições e angústias."

"Às vezes, devemos  fazer grandes sacrifícios por um bem maior, mesmo que nos custe tanto e que soframos, mas este sofrimento salva e cura."

"O amor repara uma multidão de pecados. Este é o tempo de repararmos os ultrajes pelos quais Deus é ofendido. Qual a melhor reparação? Amar a Deus e aos irmãos."

"Sempre tenha em seu coração o amor de Deus e você conseguirá mudar os corações de muitos."

"Se reclamas e resmungas sempre em qualquer prova não mereces a coroa da glória. Aprenda a ser do Senhor por completo: reze, ame e repare!"

"Tu, não dês importância ao rumor do barulho que o demônio faz, mas escutes Deus no seu silêncio Santo que é mais poderoso do que tudo."

"Somente aos humildes e aos simples Deus se revela na sua totalidade de amor e dá em plenitude os seus dons. Aquele que é soberbo jamais conhecerá a Deus perfeitamente e jamais será administrador das suas graças e dons."

"Quanto mais você se humilhar diante da Majestade Divina mais ele te elevará diante dos olhos dos homens. Não é santo aquele que tem muitos dons e visões. É santo aquele que mais ama e sabe difundir o amor de Deus com todos!"

"Os dons do Espírito Santo só se manifestam plenamente naqueles que vivem longe do pecado e da soberba."

"Nossa Senhora escolheu Itapiranga para fazer desta cidade propriedade sua. Manifestando-se ali ela elevou Itapiranga a um estado sublime. Podemos assim dizer como Santa Isabel:  A que devo a honra da Mãe do meu Senhor vir me visitar!...Esta honra a Virgem Santíssima concedeu ao povo Itapiranguense. Que este povo saiba reconhecer esta grande graça e louvar a Deus para sempre!"